Você ainda acredita que sua amiga está sóbria, e ela deve estar, afinal foram somente duas cervejas, mas de repente ela começa a caminhar de encontro a um homem (pausa: isso é bom!), se aproxima e pergunta: “Qual o seu nome?” - ele, educadamente responde. (pausa: isso ainda é bom!). Imediatamente surge um comentário dela apontando pra você, dizendo que a amiga que está na mesa gosta de homens como ele (pausa: Ahhh isso não é nada bom! O que ela está fazendo?! O cara é o contrário, praticamente o avesso do que você gosta!), na hora você custa a acreditar que o que você ouviu não é coisa da sua cabeça, nem da cerveja, nisso sua amiga olha pra você e sorri como uma criança que acaba de fazer a merda do dia, e o pior... É você que vai ter que limpar!!! Ela traz o ser humano até você e te apresenta a ele, você somente a fuzila com o olhar e nem presta atenção no que o cara fala, até que ele pronuncia o próprio nome: -“Jaildson Jackson” - Você desiste de olhar pra ela e decide dançar, ignora o ser humano e sai andando, ela te puxa pelo braço e te coloca na mesa pra conversar com o JJ (pausa: com um nome desses, melhor chamá-lo de JJ).

Sentadinha, você assiste a cena, sua amiga olha desesperada pra você e não entende como conseguiu se livrar dele e ainda jogá-lo em cima dela! Antes de chegar até ela, ele parou para conversar com uma mulher, a mesma mulher chega à sua mesa e senta pedindo licença, você autoriza e ela começa a conversar com você, num determinado momento, ela diz que as mulheres entendem o corpo umas das outras e que só assim é possível ser feliz, com alguém que seja igual a você, que saiba como te tocar e que não há nada melhor que uma mulher para fazer isso!!! (pausaaaaaaa: para o mundo que eu vou descer!!! Imagina você ouvindo isso de uma mulher!!!) Você olha para a amiga, também desesperada, e nisso o Jaildson Jackson já começa a usar da fúria, você levanta, pede um minuto para a mulher, pega a amiga pelo braço e sai do lugar sem nem dizer adeus, depois que você se recupera e conta tudo para a amiga, ambas chegam a conclusão que sacanear uma a outra é perigosíssimo, pois ninguém ia conseguir exorcizar o JJ depois que a fúria habitasse o corpo dele, e a moça... Ahhh... Sabe lá Deus o que poderia acontecer se o mesmo demônio da fúria passasse pra ela também!
Resumindo... Ao sair pra caçar, não sacaneie os amigos, o fato de sair pra caçar já é uma sacanagem!!! E lembre... As coisas que você faz sempre voltam pra você três vezes pior (pausa: é verdade!!!).