segunda-feira, 16 de novembro de 2009
A importância da sequência lógica de um discurso (Parte final)
O dia amanhece e começa a conversa por e-mail, ele responde rapidamente, você conduz a troca de e-mails como um jogo de xadrez, faz as perguntas de forma planejada, tem pelo menos 10 trocas de e-mail em mente, com as possíveis respostas dele, para que na décima resposta você finalmente pergunte: “Você se envolveria comigo?” Chegou a hora, a pergunta foi lançada, você liga para a sua amiga que ajudou a planejar a armadilha para o ser humano e começa a conversar, quando vê na tela do Outlook o aviso da chegada de um e-mail dele, você grita, fala para a amiga que chegou a resposta, está super empolgada, começa a ler o e-mail que diz: “Sim, lógico”... - Ahhhhhhhhh não acredito, está vendo? Olha se eu não tivesse perguntando e arriscado, somos fodásticas!!! Uhuuuuuuu!!! (pausa: ainda tem mais texto neste e-mail) - continuando - ...”Você é o tipo de mulher que me atrai e MUITO”... - Nossa, perfeito! Ele escreveu em caixa alta o "MUITO"! Está gritando aos quatro ventos que o atraio!!! É! você interpreta os pontos, tanhanhos e cores das palavras que ele escreve! (pausa: Calma! Ainda tem mais, parece que agora vai de vez!!!) - continuando - ...”mas tem uma coisa, eu sou casado e você esqueceu de perguntar isso antes.” -O que? Ele é o que? Não, não é possível! Nãoooo! Nãoooo! (pausa: a amiga do outro lado está muda, não dá uma palavra) -PQP! Como assim? Nossa... Amiga? (!!!) Amigaa?” (a amiga ainda se recupera, calada) - Meu Deus, como eu não perguntei se o cara era comprometido antes, devia ter perguntado pra ele, pra ELE!!! (pausa: É! Devia!).
Neste momento você não sabe se dá uma louca dizendo que era brincadeirinha ou se mete o pé na jaca e assume o que falou sendo sincera com o ser humano, e olha... melhor ser clara e não tentar concertar, a tentativa de concertar gera um erro ainda maior, tudo que vem depois disso é conseqüência da merda que você jogou no ventilador, eu sei que é difícil se conformar com a situação lembrando do comportamento dele, pensando no que você fez e no que não vai fazer com ele, e isso é o pior! Eu imagino! Agora me diz! Viu como prestar atenção na aula é bom?! Maria Pia sabe o que diz, certas coisas na vida, como o discurso, tem que obedecer a uma ordem lógica de execução, não dá para chupar a bala antes de tirar o papel! Primeiro você pergunta se o ser humano é comprometido, depois você o assedia!
Mulheres! Qualquer semelhança é mera coincidência! Sou muito nova para ser processada! Pra quem acreditava na possibilidade dele ser gay, está explicado, na verdade o ser humano era casado, o que dá quase na mesma! Ninguém poderia usufruir dele mesmo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mas e depois disso? A história acaba assim???????
ResponderExcluirOs dois viram amigos mesmo depois de expor o desejo que sentem? na vida real não é assim!!!!
Querido(a) anônimo!
ResponderExcluirDepois disso quem decide o rumo da história é você, caro leitor! Você pode atrair pessoas safadas, perturbadas, afetadas sexualmente e até casadas, mas você escolhe o que fazer com elas, meu ex sempre diz que é a mulher quem decide tudo, pq o homem sempre está suscetível a quase tudo, no entanto, não se pode generalizar, resumindo, o fim da história Você decide!
Bjo.
Amanda Oliveira
E se fosse o contrario?
ResponderExcluirE se o cara estivesse esperando pelo e-mail dela e no final ela dissesse que era casada?
Qual seria o fim da história?
Ou mulheres não traem tambem?
Adilson querido!
ResponderExcluirA mulher geralmente atribui a ela o erro! Ela afirma que errou em não perguntar antes sobre a situação dele e neste caso não coloco que o cara trairá sua esposa, ele foi sincero, de certa forma se sentiu atraído, mas não abordou a mulher, tanto que ela achou que ele poderia ter uma opção sexual diferenciada, mas se fosse um homem, ele provavelmente atribuiria o erro a ela, a intitularia como uma pessoa promiscua, por ter dado algumas aberturas, por jamais ter comentado nada e ainda assim ter admitido sentir atração por ele, ambos os sexos estão sujeitos a trair, o que vai definir isso é a estrutura daqueles pilares que você já citou! Se o casamento tem amor, respeito, amizade e sexo, ninguém será traído! O problema é que a maioria dos relacionamentos tem deficiências crônicas!
Bjo!
Amanda Oliveira
O sentir-se atraido, na sua visão, já não caracterizaria uma forma de traição?
ResponderExcluirO poeta certa vez escreveu:
"-que mesmo em face do maior encanto,
d'ele se encante mais meu pensamento".
Sentir-se atraido por outra pessoa que não a amada, Amanda, ao meu ver, já torna a pessoa passível de traíção...
que acha?
bjokas
Não sei Adilson...
ResponderExcluirA atração está atrelada a um sentido abstrato e natural do ser humano - o instinto - em todos os animais este aspecto fala muito alto, é inevitável se alterar diante de algo que mexe com você, mas você pode escolher desejar ou não, sua cabeça não controla o instinto, no entanto, se permitir desejar outrem que não o seu parceiro é errado sim, ainda mais se isso acontecer com certa frequência, mais uma vez caimos no mesmo ponto, se isso acontece, há algo de errado com o relacionamento!
O que vocâ acha?!
Bjo.
Concordo com vc Amanda.
ResponderExcluirDesejar é diferente de sentir-se atraido....
De qualquer forma, é sempre bom estar com quem se ama e desejá-la sempre....
grande bjo
Sim! Realmente é bom, é mágico!
ResponderExcluirBjo.
Amanda Oliveira