quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mulher Solteira - Um Perigo Constante (parte final)


Por Amanda Oliveira

Até que.... o encontro acaba, é hora de pagar a conta, você nem olha para a comanda, afinal isso não te pertence! Ele pega o cartão de crédito coloca sobre a conta e pergunta: -“Você também vai usar cartão de crédito ou dinheiro mesmo?”, Você quase pergunta para que?!!! Mas se controla e fala com um sorriso amarelo nos lábios: -“Cartão! Depois disso você mal consegue andar de tanta raiva, mas vai ao banheiro, senão vai acabar explodindo, chegando lá xinga o cara até não saber mais palavrões, e ele merece, ah merece! Você gastou quase $300 reais para ir a este encontro, fez as unhas, se depilou inteira, mesmo sabendo que não ia mostrar nada além do que o vestido permitia (!!!), fez o cabelo, comprou um batom novo, teve que comprar um novo sapato e uma lingerie, mesmo sabendo que não ia mostrar nada além que do que vestido permitia (!!!), e o FDP ainda quer rachar a conta, ele deveria pagar metade dos seus gastos também! Isso é um tapado graduado!

Tudo bem, você respira e tenta relevar, pode ser que ele seja um demente idiota e sem noção de nada na vida, é possível; ele te leva pra casa e pára num posto de gasolina, você já entra em desespero e pensa: -“Se ele pedir pra eu rachar a gasosa, eu racho ele no meio, juro por Deus! Você presta atenção nele, ele somente pede pra encher e mais nada, dá um sorriso pra você e paga, (pausa: Graças a Deus!!!!!!!!!) Ele te deixa em casa, e você não sabe o que fazer, se dá um beijo, porque afinal ele é bonito apesar de ter destruído o encontro, ou se dá um tchau e esquece pra sempre o cara que rachou a conta com você... Bom, se você está intensamente solteira, dará o beijo, o que é o caso nesta ocasião! O beijo acontece, e ai você esquece numa fração de segundos a desgraça que ele provocou, e se apaixona, como Nissim Lamem, instantâneo, e esse é estilo homem coelhinho, menos de três minutos!

Você sai do carro flutuando! Entra em casa e correndo liga para uma amiga, e diz: -“Amigaaaaaaaaaaa, você não sabe, foi maravilhoso, o cara é demais, foi lindo”. Neste ponto começa o perigo todo, você está alucinadamente solteira, o cara não pagou a conta e você se apaixonou por ele!? E ele ainda é maravilhoso!!!

No dia seguinte você pensa, ele não vai ligar hoje, é domingo, ninguém liga no domingo (pausa: eu ainda quero entender porque não?!) tudo bem, chega a segunda, já e meio-dia, você já está aflita e já mandou e-mail para todas as amigas falando do encontro! O cara não liga, mas você super decidida e desencanada decide ligar! Ele não atende, você imediatamente se arrepende de ter ligado, jura pra que não ligará novamente, chega a terça, liga novamente, e ele não atende!!! Ai você cria vergonha na cara e não liga mais, quinta-feira, você promete pra si mesma que é a ultima e liga! Nenhum sucesso! Um mês se passa!!! Um mês! Você finalmente entende que não é trouxa e decide colocar um ponto final! Pára de ligar no mesmo horário, afinal já era pra você ter percebido que o problema não é com o cara e sim com o horário em que você liga!!! Está vendo como podemos nos tornar um perigo pra nós mesmas?!

5 comentários:

  1. Já viajei de Curitiba para Araçatuba para encontrar uma garota, passei o final de semana por lá em hotel, levei presentinho pra ela e mesmo assim ela não rachou a conta dos restaurantes, cinema e todos os outros lugares onde fomos. Quem ficou PUTO fui eu e depois disso desencanei da garota. É meio complicado esse lance de rachar ou não a conta do restaurante...

    ResponderExcluir
  2. Essa foi de lascar heim! Rsrsrsrsrssrs... Olha... Diz o código de conduta dos encontros convencionais que o homem deve pagar a conta! Porém, acredito na teoria mais funcional de que, quem convida deve pagar! Uma mulher de bom senso vai pagar a conta em um determinado encontro e não vai propor “rachos” (!!!) ou coisa do gênero, ela vai pagar a conta inteira e ponto, como vc costumeiramente faz! É indelicado, no meio do encontro propor algo assim, acredite, isso te transforma em algo que vc ainda não pode ser ou parecer diante dos olhos da mulher pretendida! No seu caso houve um esforço considerável, e vc merecia um presente, uma surpresa, entre outras coisas! Se a mulher não o fez, é porque provavelmente a química não bateu ou ela é sem noção mesmo e não te merecia! Ela perdeu a oportunidade de estar com alguém que se dá ao trabalho de fazer bem e agradar uma mulher! Tapada! Rsrsrs... Vc perdeu dinheiro, ela perdeu um HOMEM e isso é irreversível às vezes! Acredite!

    ResponderExcluir
  3. É.... Ainda acho que pelo menos no 1° encontro o homem tem que pagar a conta!!!... Mas depois (se passar do 1°), podem entrar num acordo para racharem a conta!!!
    O cavalheirismo de pagar a conta no 1° encontro, encanta a mulher desejada à primeira impressão (mas homens... não achem que só isso basta para conquistá-la.. rsrsrs)!!!

    BJOS MENINAS!!! (o site de vcs é um sucesso)
    .... vou divulgar a todos quem conheço... Posso???

    ass. Bruna

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna!

    Concordo com você! Não sou feminista e neste caso não abro mão do cavalheirismo! E realmente se passar do segundo encontro, o que está muito difícil nos dias de hoje (!!!), aí sim podemos analisar a situação, mas espero que o cara não venha discutir isso perguntando como vai ser daqui pra frente na hora de pagar a conta! Aí o ser humano "ferra com o zouk" neh?!

    Você deu uma idéia ótima para os próximos textos - Passos para conquistar uma mulher - bom tema!

    Obrigada por nos prestigiar fazendo parte do nosso blog, pode divulgar sim, fique à vontade!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiii!

    Esta matéria é sem sombra de dúvidas uma das mais engraçadas. Nunca fui de deixá-las pagar, mas se soubesse antes destas reações, aderia aos S/A.

    Parabens só vc e o Sidey Shelton que prendem minha atenção.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!