Desde o século XIX, as mulheres cravam uma batalha com a sociedade, especificamente com uma parte dela, a dos machos chauvinistas, este ato se baseia na tentativa de mostrar quão fortes, invensíveis e autosuficientes elas são. (pausa: Isso mesmo! Quase um macho!) Algumas dessas mulheres lideram um grupo, melhor dizendo, um movimento - o famoso feminismo, cujo a morfologia expressa: Feminismo é um discurso intelectual, filosófico e político que tem como meta os direitos iguais e a proteção legal às mulheres.
Pense na situação a seguir... Ele a chama para jantar e você aceita como manda o figurino, logo te dá uma loucura querendo dizer aonde quer ir... Primeiro erro... Pára mulher, fica quieta! ELE deve escolher o lugar, e a não ser que a escolha dele seja notoriamente o motel, você jamais deve interferir, e interfira somente se for o primeiro ou segundo encontro! (Pausa: Brincadeira! Se controle!)
Na volta pra casa, fura o pneu do carro, ele, como de costume vai trocar o pneu, mas porque você não foi!? Direitos iguais!
Resumindo... Seja mulher, é um orgulho ser delicada, misteriosa, complexa... Frágil e guerreira ao mesmo tempo, não queira mijar no mictório, não finja que fica hiper feliz sozinha, não abra a porta do carro se ele saiu na frente para abrir, deixe ele ser um homem, a sociedade só está do jeito que está porque ao invés de respeitar as diferenças e usufruir delas, estamos criticando e nos contradizendo logo em seguida, querendo fazer igual ao sexo oposto que tanto desaprovamos. Sejam femininas e aceitem gentilezas, isso não fará vocês menos mulheres. Lutar não significa mudar tanto a ponto de perder a identidade, o homem não é um inimigo, ele é um aliado na caça pela sua plenitude e felicidade efetiva.
Assim não vale !!!
ResponderExcluirEu ia escrever um texto e provavelmente num momento de distração você entrou na minha cabeça e roubou !!! rsrsrs
Concordo totalmente...
Direitos iguais sim, mas homens são homens e mulheres são mulheres...
Fala ai! Escrevi como um homem, não é!? Rsrs...
ResponderExcluirÁs vezes é difícil entender que a igualdade está em dar e receber respeito pelas diferenças e não em tentar ser igual!
Fico feliz que tenha gostado! E mais feliz ainda de saber que consegui escrever primeiro que você! Brincadeira!!!
Ohhh... Esse começo de ano está meio desanimado para os blogs ou é impressão minha!?
Bjo.
Parabéns! Sem palavras, você surpreendeu!
ResponderExcluirIsso foi quase um tapa com luva de pelica nas mulheres!
Beijo pra você, blogueira!
Jamais rapaz! As mulheres são leitoras fiéis e as respeito muito! Escrevo pra elas!
ResponderExcluirEsta é somente uma dica, um conselho de alguém que nem tem experiência no assunto, mas...... Não sou feminista, sou uma mulher que reconhece o valor do ser humano independente do sexo e acredito na força das relações humanas! É só isso!
Bjo.
Amiga fiz um post no blog (www.helpsdaweb.blogspot.com) explicando como trocar o layout do seu blog. Lá também tem um link pra você fazer o download do novo template. O cabeçalho dele tem essa mesma imagem que eu te enviei. Depois que você fizer todas as modificaçães eu te mostro como inserir essa imagem que você modificou, tá?!
ResponderExcluirbjosss
Pode deixar, vou dar uma olhada sim! Lógico!
ResponderExcluirMuito chique uma coisa dessas criada somente pra nós!!! Rs...
Bjo.
O começo do ano está tão devagar para o blog que só li o seu comentário de 13/janeiro em 5/fevereiro !!!
ResponderExcluirO que tá fazendo da vida ?