segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O problema sou eu, não você! Ah tá!


Por Amanda Oliveira

No cenário atual, é difícil chegar ao ponto de ter uma relação profunda com um homem, até porque, inexplicavelmente, ela acaba antes mesmo de começar. (pausa: na verdade elas começaram sim, mas só na nossa cabeça!) O pior disso tudo não é a situação, mas sim, o modo como escolhem te dizer que o envolvimento não vai acontecer!

O ser humano chega até você e faz um lindo discurso, você é linda, inteligente, divertida... (pausa: Opa! Quase perfeita, e por incrível que pareça isso não é bom, você sabe!) Ele fala dos momentos que passaram antes do primeiro encontro, quando ainda eram somente conhecidos, cita suas melhores características, afirma que qualquer homem que estivesse com você seria muito feliz e sortudo, finalizando... o infeliz ainda se atreve a dizer com tom motivacional que você é especial demais e que é única, ele realmente subestima a sua inteligência! (pausa: Do jeito que ele fala qualquer um se convence, só faltou ele se convencer!) No meio de toda essa groselha, eis que surge uma palavra amaldiçoada e até então fora de contexto, o famoso e temido MASSSSSS...

O que vem depois disso você já sabe, quase todo mundo já ouviu esta tremenda conversa pra boi dormir! “Você é especial, masssss não estou num bom momento, o problema sou eu, não você!” (pausa: Ah tá! E eu sou o Bozo!) Você ainda insiste dizendo que o ajudaria neste momento, caso ele permitisse, como se já não estivesse obvio que ele te proibiu de fazer qualquer coisa que tivesse relação com ele! Ele, logicamente, fala que a solução não vem de fora para dentro, mas sim, de dentro para fora e que depende só dele a solução da questão. (pausa: Que negócio é esse? O que tem dentro do cara que é tão ruim assim e que só ele pode tirar? O que quer que seja é necessário o auxílio de especialistas; para demônios, espíritos, encostos e afins - exorcistas; para gases - sal de frutas; para angustia e tristeza profunda causado por pé na bunda - outros amores; para crises existenciais - um psicólogo ou para curas mais rápidas, mulheres de sangue no olho também resolvem o problema, num instante ele pára de frescura! Outra coisa... Se ele sabe o que é, sabe que só ele pode resolver, porque diabos ele não resolve logo!?)

Agora me diz, afinal, qual o problema do ser humano!? Resumindo... O problema dele é você! Você é especial demais, mas ele não está num bom momento para se relacionar com ninguém? Traduzindo: Você não faz o tipo dele e nem neste, nem em nenhum outro momento ele estará num bom momento para se envolver com você, mas com outras pessoas é bem provável que esteja! Entende?!

De qualquer forma, abduza este ser humano da sua realidade, você deve sim ser especial para alguém, um cara desses não pode valer à pena, olha a desculpa esfarrapada que ele usou, o cara se contradisse, foi incoerente e ainda subestimou sua inteligência e isso, minha cara... É imperdoável!

Importante: Não se frustre! Não fazer o tipo de alguém não é um problema seu, e também não é um pecado admitir que alguém não lhe é atrativo, só tome atenção na forma como irá contar isso! A comunicação é uma arte, ainda mais, entre homens e mulheres, que parecem falar línguas diferentes! Independente disso, um "fora" é sempre um "fora", seja mandarim ou em japonês, não se engane!

3 comentários:

  1. FELIZ ANO NOOOOOOVO MENINASSS!!!
    Fiquei muito feliz porque a imagem foi aprovada. Mas não é só isso nãooo, a imagem era só o cabeçalho do blog, o pacote completo vem com cabeçalho e layout personalizado!!!
    Quando vcs tiverem um tempinho livre é só me avisar que eu mando o resto, dá um pouquinho a mais de trabalho mas no final fica lindooo!!!

    Bjosss gatas

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuuu! O blog com reconhecimento da Veja!
    Isso tudo graças aos nossos leitores e leitoras! Obrigada Galera!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Falaaaaaaaaa Nay!

    Feliz ano novo pra tu também!
    Vamos começar sim, pode mandar!
    Obrigada pela ajuda mulher!
    Se não fossem nossos colaboradores, não sei o que seria de nós!

    Bjo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!