quarta-feira, 27 de outubro de 2010

V&V: Traição Lado C – O Amante


By Don Octávio

Toda história, assim como uma moeda tem dois lados certo????

Nem sempre... Quando se trata de traição, principalmente de uma traição longa, existe uma terceira versão... A do amante. Aquele ser que é sempre "O FDP"... O que destruiu o relacionamento, que acaba com os casamentos, famílias... Que não tem mãe, pai, e que sempre é o vilão da história... Será que é mesmo?

Não... Não estou defendendo a atitude dele, eu acho errado se envolver com alguém casado, ou que já tenha algum tipo de relacionamento. Mas qual o crime do amante, TIRANDO A PRÓPRIA TRAIÇÃO, além de querer amar e ser amado?

Será que ele realmente tem culpa de se apaixonar justamente por alguém que já tem outra pessoa? E se ele não sabia? E se ele não escolheu se apaixonar? Simplesmente conheceu uma pessoa maravilhosa, e quando percebeu já estava amando ela... Só então descobriu que esta pessoa maravilhosa já acordava nos braços de outra pessoa????

Eu, que me recorde, fui apenas uma vez o amante... E somente por um dia... Um dia de Céu e inferno... Sim, quando era menor, E SEM NENHUMA RESPONSABILIDADE, eu beijei dezenas de mulheres que tinham namorado... Sem culpa... Mas também sem nenhuma noção do que estava fazendo... Mas não é dessa época que estou falando...

Uma das minhas namoradas tinha recentemente virado ex-namorada... E em menos de 3 meses estava namorando outra pessoa... Só que como éramos muito ligados sempre continuávamos conversando... Ela era a minha conselheira, e eu o dela.

Ela havia me confidenciado já que por duas vezes havia chamado o atual dela na hora "H" pelo meu nome... E que brigaram feio por isso... Sim... Meu orgulho de macho foi pro céu!!! E em dia em que eles estavam meio brigados ela me ligou e disse com todas as palavras que me precisava de mim...

Não como amigo, não como conselheiro, mas como homem... Que tinha sonhado comigo, e estava me desejando, que estava querendo ser toda minha por uma noite... Não precisou falar duas vezes... Ela apareceu em minha casa com o carro dela, e de lá fomos para o motel.

Foi um misto de nostalgia com medo e carinho... Foi definitivamente o nosso melhor sexo... Completo... Um misto de eu te amo com estou com saudade e adeus... Onde os dois terminaram abraçados chorando... Ela eu não sei se era por culpa ou algum outro motivo, eu por saber que aquela era a nossa última vez.

Quando me perguntam sobre ser ou não amante eu sempre digo a mesma coisa... Essa história não acaba nunca bem... E em 90% dos casos, a pessoa que mais se machuca é justamente o amante...

No meu caso não foi diferente... Eles voltaram, se acertaram e ficaram mais um tempo juntos... Ela me teve e voltou para os braços de quem, na época amava... E eu tive ela por apenas mais uma noite, e então fiquei sozinho novamente, com a lembrança dela no meu corpo, seus beijos, sorrisos e lágrimas em minha memória...

Se eu faria de novo? Naquele momento sim... Com certeza...

Hoje? Jamais... Ninguém merece sofrer assim...

Aproveite e leia a opinião sobre amante da Lady MOP no Consultório do Don Octávio

Bjs

Um comentário:

  1. Bom estou passando exatamente por uma situação assim.. Sempre falei muito mal de amante.
    Porém a 5 meses conheci uma pessoa maravilhosa, a gente começo a se envolver, quando percebi estava completamente apaixonada por ele, ate q então descubro que ele tem namorada!!!
    Aceitei a condição de amante por um tempo, mas chegou em um ponto que não consegui mais, terminei td! (a namorada sabia da gente)
    Até hj ele m procura, e ainda é muito difícil dizer NÃO pra ele.
    Mas como foi dito no post quem geralmente se machuca é a amante.

    =(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!