quarta-feira, 16 de junho de 2010

Homens Carentes

Alguns leitores estão me mandando e-mails questionando qual a razão para eu ser tão agressiva e revoltada em relação aos homens! Gente! Não há problema algum! Gosto muito da fruta e não se enganem... Não sou revoltada e sim realista! Eu já conheci homens maravilhosos, outros péssimos, mas é sempre mais engraçado falar dos péssimos, não é!?

E hoje, vamos falar dos carentes! E eu arrisco dizer que este tipo é o pior de se lidar, por outro lado servem para alguma coisa além de te estressar: testar sua paciência e diplomacia nos casos em que tudo acaba bem e sua objetividade e conhecimento em vocabulário chulo nos casos em que você não consegue ser totalmente civilizada! No fim, você sempre aprende alguma coisa e a grande lição se dará no final!

Este tipo de homem espera a mínima brecha para penetrar na sua vida, e quando digo qualquer coisa, é isso mesmo, os caras são sem noção de tudo, eles só enxergam o que querem ver (quase uma mulher de TPM!).

Pense... Numa bela tarde o técnico que faz a manutenção do seu PC te liga, você atente crente que a ligação é para falar do computador, e aí você se engana, ele, sem explicação começa a falar dos próprios problemas, você meio sem entender, conversa com o ser na esperança de ajudar (até ai tudo bem...).

Ele fala...

Fala...

Fala...

E fala por uma hora inteira!!! (Ai já ficou estranho!!!) Você de saco cheio, tenta cortar a conversa dizendo que precisa sair e antes de desligar afirma que o ser pode te ligar caso precise de alguém para conversar!!! (Foi ai que você fudeu tudo!!!). Depois de uma hora de conversa você desliga feliz por ter conseguido ajudar, e mais feliz ainda por ter conseguido acabar com a conversa com uma simples desculpa!
Meia hora depois... O telefone toca novamente de outro número, jamais passa pela sua cabeça quem está ligando... Não passa? É ele! Te perguntando se já saiu de casa! Você, ainda civilizada, responde que esta saindo... Agora me diz! Esta ou não está na merda uma pessoa que oferece ajuda pra um infeliz desse?! É aquela coisa... Ofereceu por educação, não era pra agarrar com unhas e dentes a idéia, não era pra levar tão a sério!

Não é fácil se livrar de um ser humano desse, ele gruda em você, quer contar à você tudo o que aconteceu no dia dele, mesmo sem você perguntar, sempre confunde seu discurso monossilábico com conversa, e o pior, acha que você ta dando mole pra ele! Isso é uma praga!
Depois de uma dessa, você vai pensar duas vezes antes de oferecer ajudar a alguém que não conhece direito!

Moral da história... Não ofereça mais nada por educação, antes passar por mal educada, do que correr o risco de oferecer a mão e pegarem o pé, o braço e sabe lá Deus o que mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!