Me perdoem meus queridos! Por motivos de força maior não consegui postar na segunda, espero que me perdoem desta vez!
Vamos ao texto!
Estou assustada! Essa safra de homens que ando encontrando está toda com defeito! Esse lote não faz mais o que os de antigamente faziam! Quando o cara não vem tirando a sua roupa sem nem te conhecer, é ele que vem todo cheio de roupa, usando cada peça como um cinto de castidade, de tal maneira que você não consegue por nada na vida ultrapassar a barreira do algodão de uma mera blusa...
Ontem fui a uma balada latina, adoro o ritmo, danço inclusive, e lógico... Piro num latino dançando com aquela cara de hombre caliente, rebolando como um macho, fazendo cara de puto, e me olhando como se estivesse me comendo... uuuuuuuuiiiiiiii, então... Voltando... Estava eu lá... Quando surge um ser assim! Enquanto ele dançava com a sua parceira, me olhava o tempo todo, lógico... Eu fiquei fitando o cara, pra que ele me chamasse pra dançar, mas detalhe... Apesar de gostar de homens assim, só os quero para dançar, pois tenho péssimas referências de dançarinos, e não quero quebrar a ilusão de que eles são um tesão, mesmo que só dançando! Porque é só isso que eles sabem fazer! Acredite... O homem que apela pra dança, geralmente não sabe fazer nada na horizontal, por isso tenta em pé, chamar a sua atenção...
Fiquei esperando o cara me chamar, e ele vinha, até que tropeçou em algo antes de chegar a mim e deu um gritinho que me assustou! Pensa... A mão dele desmunhecou na hora... Agora me diz... O que esperar de um homem que desarma com um tropeço?! Putz! O pior é que depois do tropeço ele mudou de direção e eu fiquei sentada...
Antes de ir embora eu e uma amiga passamos num Mec, um cara que chegou ao lugar ficou me olhando, sorrindo... Eu fiquei neutra, esperando que o cara chegasse... Peguei o lanche e fui embora, quando passei pela mesa dele, o cara quase caiu da cadeira para me olhar, ai minha amiga falou pro ser: “Dá seu telefone pra ela!” e ele respondeu: “Dou fácil!” Bem... Eu fiquei esperando... É! To esperando até agora!!!
De uma equação bombástica: (Bebida + Dança + Hombre caliente = NOITE FELIZ), o saldo da noite foi: (Gay caliente + Homem palerma = NADA)! E para que eu não volte a demonstrar minha insatisfação aqui, vou dar algumas dicas aos homens agora, então pelamordedeus, anotem!!! E façam certo!
Dica 1: Ao trocar olhares
Ao trocar olhares, isso significa que você pode chegar à mulher, oferecer uma bebida, sentar ao lado dela, pedindo licença, claro! Mas não fique parado, ela não vai avançar em você, a menos que esteja no cio.
Dica 2: Ao beijar
Você sabe beijar? Tem certeza? Mesmo? Que bom... Porque tem gente que parece que não sabe diferenciar beijo na boca de selinho! Porra! Que tipo de beijo é esse que você põe 1/3 da sua língua na boca do outro? Usa a língua querido!!! Inclusive todas as vezes que for usá-la, vai com vontade, usufrua do seu comprimento! Isso dá intensidade ao ato! Não se preocupe... Esse negócio de que dar o rabo nos leva pro inferno mais rápido do que dar as outras coisas é balela, vamos todos nos encontrar no inferno, eu garanto... Fazendo de um jeito ou de outro... Então faça direito! Meia língua ou língua inteira não diferencia a intensidade do pecado, mas diferencia a alegria da pecadora!!!
Dica 3: Ao passar dos beijos
Amigoooooooo! Quando te falarem pára, NÃO PARA PORRA!!!!! Será que você não sabe interpretar este mecanismo feminino chamado charme?! Eu não sei o que aconteceu... Deve ter sido a mídia que fudeu tudo, os caras vêem na TV o tempo todo que fulano e beltrano foi processado por assediar umas loucas e ai atendem prontamente a um pedido de “pàra”. Não faz isso!!! Nunca mais!!!
Dica 4: Ao passar do “PÁRA”
Se ela te disser o que fazer, jamais fale a ela que já sabe o que fazer... Jamaissssssssss! Se você soubesse tanto, ela não precisaria ter falado, no mínimo você está atrasado, então fique calado e faça!
Com o tempo passarei mais dicas... Até lá nada de beijo sem graça, nem pegada desorientada, mete intensidade na coisa, você não quer ser mais um que entre dez não dá um né?! Ou quer?! Ou já é!? Ai meu Pai!!!