
Nossa, só para tomar nota: A foto aqui do lado está cruel, mas eu ainda não estou assim não!
Antigamente eu achava engraçado me darem muito mais idade do que eu tinha, agora isso me desperta revolta, qualquer dia ainda vou fazer uma besteira com um infeliz que me der 42. Não que seja um problema ter essa idade, mas é phoda quando você tem menos de trinta e te falam uma merda dessas!!!
Outro dia eu atendi o telefone, era pra minha irmã, uma amiga, a menina perguntou quem era, ai eu falei que era a irmã da dita cuja, ai a infeliz me pega e fala: “Ah tá, então TIA, a “fulana” ta aí?” Agora me diz você leitor, o que eu faço com uma pentelha dessas?! Eu não agüentei né, respondi prontamente: “Tia é o caralho menina, acabei de falar meu nome pra você e você ainda me chama de tia?” - Pensem na menina do outro lado, só sei que a linha ficou muda uns 30 segundos!!!!! Aí a menina se recuperou e pediu desculpas, mas ai eu não agüentei e dei risada falando que era brincadeira, mas a infeliz mereceu o susto!!! Merecia um pedala, deixa ela vir na minha casa, deixa, eu não esqueci a parada...
Já virei alvo de chacota entre as minhas amigas quando saimos pra beber, se um grupo de homens se aproxima eu já sei o que vai acontecer, o auge da conversa é sempre quando surge o assunto idade na mesa, todas perguntam quantos anos aparentam, mas toda a expectativa fica em mim, quando chega a minha hora, todas já se preparam pra rir da véia! A média é sempre 6 anos a mais, isso quando não me dão 42!!! Porrraaaaa!!!! Nem pé de galinha eu tenho!!! Como pode isso!? Outro dia um homem tentou concertar o erro da idade dizendo que na verdade o que me diferenciava das outras era o olhar (...) A vai tomar naquele lugar né, um olhar mais maduro até vai, mas justificar um erro de +- 15 anos nos olhos não dá!!! Não dá, seu idiota!!!!! Agora eu não sou mais a Lady Mop, sou a “veia do olhar ancião”!
Outro dia estava eu na Virada Cultural curtindo na ala de samba, um samba-rock, ai eu vi um cachorro que era a coisa mais linda do mundo, um labrador super bem tratado, eu não resisti e fui brincar com o cachorro, e lógico elogiei o cachorro ao dono, disse que ele era lindo, maravilhoso, ai o dono, com cara de safado, olha pra mim e diz: “Linda!” - Eu agradeci, apesar de não ter gostado da cara dele, mas ai vem a surpresa, ele pega e diz: “Não! Linda a cachorra, você disse lindo, não é macho, é fêmea!” – PQP! Pensa na minha cara, tá, agora pensa na cara da galera que estava em volta! E ainda, o infeliz não se dando por satisfeito, num ato de maldade tentou concertar, mas foi pior – “Ah, mas você também é linda!” Antes ele não tivesse falado nada, porque isso despertou a gargalhada e o comentário dos outros espectadores, desde um “toma” até um “quer meu GPS pra achar o caminho de volta pra casa?!” – Vocês não tem noção!!! E no fim eu sei lá o que acontece, parece que eu não estou só ficando véia, o phoda é que também estou ficando feia, e burra, só pode, pra dar uma dessas!!!
Falando nisso, se vocês quiserem me conhecer, será uma boa oportunidade, farei minha festa no Rey Castro, quinta dia 02/09, se quiserem ir, sintam-se todos convidados, será um prazer comemorar com as pessoas que acompanham meus textos, me mandem o nome via e-mail, ok?! Aguardo vocês lá! Mas se alguém me der 42 eu expulso da festa, já está avisado!